CIN abre inscrições para curso sobre DUIMP - novo processo de importação

Diminui o tamanho do texto Aumenta o tamanho do texto
conteudo

Estão abertas as inscrições para o curso DUIMP - Novo Processo de Importação, oferecido pelo Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

O curso será de curta duração e acontecerá nos dias 29 e 30 de março no formato on-line ao vivo, das 14h às 17h. A facilitadora será Tania Cristina Pryplotski, consultora tributária há mais de 20 anos.

O objetivo da formação consiste em capacitar os profissionais que atuam no processo de importação. Assim, o interessado aprenderá a utilizar as novas funcionalidades do Portal Único de Comércio Exterior para reduzir os custos e o tempo de suas operações.

Faça a inscrição AQUI.

Sobre a facilitadora:

Tania Cristina Pryplotski é sócia-diretora de duas instituições: a LTA Consultoria e Assessoria Tributária e Aduaneira LTDA e a LTA Treinamentos LTDA. Ela possui formação em Gestão Internacional, pela PUC-PR, e Marketing Internacional, pela FESP-PR, além de especialização em Direito Tributário, pelo IBEJ-PR. Hoje, Tania é Instrutora de cursos tributários e de comércio exterior em diversas instituições, como Aduaneiras, Federações de Indústrias e OCEPAR. Além disso, ela também é Agente de Comércio Exterior pelo MDIC e Perita Aduaneira na Justiça Federal.

Fonte: Fiec onLine

 

Edições Anteriores
Cotações
Moeda Cotação  Data 
Dolar  5,68 12/05
Euro 6,31 12/05
 
Risco País (CDS) Data 
Brasil 

177.84

12/05

 

O Mailclipping Comex é um newsletter que se restringe à coleta e divulgação de notícias sobre comércio exterior. O conteúdo das notícias é de inteira responsabilidade de seus autores. O Mailclipping Comex não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações. Se estiver interessado no recebimento das nossas informações cadastre-se aqui. Para enviar críticas, sugestões, releases, contatos comerciais, comentários sobre o serviço ou mesmo exclusão, clique aqui.
logo cin logo FIEC Siga-nos nas redes sociais
Facebook Icon Instagram Icon Linkedin Icon
©2025 Mailclipping ComEx. Todos os direitos reservados. imprensa@sfiec.org.br