CNA debate exportação de pequenos e médios produtores do Ceará

Diminui o tamanho do texto Aumenta o tamanho do texto

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) se reuniu, na terça (22), com entidades do setor produtivo do Ceará para debater a promoção das exportações de produtos agropecuários de pequenos e médios empresários rurais do estado.

O coordenador de Promoção Comercial da CNA, Rodrigo da Matta, e a consultora do escritório do Projeto Agro.BR no Ceará, Amanda de Almeida Lopes, visitaram a sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) para discutir os projetos da entidade voltados para a exportação.

Na visita, eles se reuniram com a analista de Comércio Exterior da FIEC, Tarciane Filardi, e com a responsável pelo Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX), Rafaela Cavalcante.

“O objetivo foi a troca de informações e a soma de esforços com o Projeto Agro.BR para atender os empresários rurais do Ceará que têm interesse em entrar no comércio internacional”, explicou Rodrigo.

imagemRodrigo da Matta, Germano Parente e Amanda de Almeida
À tarde, o coordenador e a consultora se reuniram com o gestor de Agronegócio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/CE), Germano Parente Bluhm.

O Projeto Agro.BR

O Agro.BR é um projeto da CNA em parceria com a Apex-Brasil que tem a missão de ampliar a pauta exportadora brasileira. Nós trabalhamos junto a empreendedores rurais de todos os tamanhos na missão de levar seus negócios para novos clientes e novas realidades. Saiba mais.

Fonte: Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil 

Edições Anteriores
Cotações
Moeda Cotação  Data 
Dolar  5,31 25/11
Euro 5,51 25/11
 
Risco País (CDS) Data 
Brasil  263.19 25/11

 

O Mailclipping Comex é um newsletter que se restringe à coleta e divulgação de notícias sobre comércio exterior. O conteúdo das notícias é de inteira responsabilidade de seus autores. O Mailclipping Comex não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações. Se estiver interessado no recebimento das nossas informações cadastre-se aqui. Para enviar críticas, sugestões, releases, contatos comerciais, comentários sobre o serviço ou mesmo exclusão, clique aqui.
Siga-nos nas redes sociais
©2022 Mailclipping ComEx. Todos os direitos reservados. imprensa@sfiec.org.br