destaques
Diminui o tamanho do texto Aumenta o tamanho do texto

China anuncia isenção de tarifas sobre bens vendidos na 3ª Exposição Internacional de Importação

A China anunciou isenções de tarifas de importação para os bens estrangeiros vendidos na 3ª Expo Internacional de Importação da China (CIIE, em inglês), dentro de certos limites especificados.

Os expositores serão isentos do pagamento de tarifas de importação, imposto de valor agregado de importação e imposto de consumo na venda de uma determinada quantidade de produtos em cinco categorias, incluindo máquinas, equipamentos médicos e obras de arte, de acordo com um comunicado do Ministério das Finanças publicado em seu site.

As cotas para produtos dentro de cada categoria variam de dois itens a 12 itens por expositor.

As isenções de impostos também se aplicarão a bens em outras categorias, na condição de que as vendas não excedam US$ 20 mil por expositor, disse o comunicado.

A 3ª CIIE será realizada de 5 a 10 de novembro em Shangai este ano.

Fonte: Comex do Brasil 

destaques
destaques
Bolsa Índice Data 
Bovespa -4,25% 28/10
Down Jones -3,43% 28/10
Nasdaq -3,73% 28/10
Merval
(Argentina)
-6,80% 28/10
Shanghai

+0,11%

29/10
DAX 30
(Alemanha)
-0,17%

29/10

 
Moeda Cotação Data
Dolar 5,75 29/10
Euro 6,73 29/10
 
Risco País (CDS) Data
Brasil 218.5 29/10

 

Acesse nossas redes sociais

O Mailclipping Comex é um newsletter que se restringe à coleta e divulgação de notícias sobre comércio exterior. O conteúdo das notícias é de inteira responsabilidade de seus autores. O Mailclipping Comex não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações. Se estiver interessado no recebimento das nossas informações cadastre-se aqui. Para enviar críticas, sugestões, releases, contatos comerciais, comentários sobre o serviço ou mesmo exclusão, clique aqui.
©2017 Mailclipping ComEx. Todos os direitos reservados. imprensa@sfiec.org.br