destaques
Diminui o tamanho do texto Aumenta o tamanho do texto

EUA e China não têm acordo para futuras reduções de tarifas, dizem Lighthizer e Mnuchin

Os Estados Unidos e a China não têm acordo para reduções adicionais de tarifas, disseram o representante comercial dos EUA, Robert Lighthizer, e o secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, em comunicado conjunto nesta terça-feira.

Eles afirmaram que todos os aspectos da fase 1 de um acordo comercial com a China serão divulgados na quarta-feira, quando deve ser assinado na Casa Branca, exceto um anexo confidencial que detalha os produtos e serviços dos EUA a serem comprados pela China.

“Não há outros acordos orais ou escritos entre os Estados Unidos e a China sobre esses assuntos, e não há acordo para redução futura de tarifas. Quaisquer rumores do contrário são categoricamente falsos”, disseram.

Fonte: Reuters

destaques
destaques
Bolsa Índice         
Bovespa +1,74% 28/01
Dow Jones +0,66% 28/01
Nasdaq +1,43% 28/01
Merval
(Argentina)
+3,09% 28/01
Shanghai -2,75% 23/01
DAX 30
(Alemanha)
+0,013% 29/01
Moeda Cotação  
Dolar 4,19 29/01
Euro 4,62 29/01
Risco País (CDS)  
Brasil 99.1 29/01

 

Acesse nossas redes sociais

O Mailclipping Comex é um newsletter que se restringe à coleta e divulgação de notícias sobre comércio exterior. O conteúdo das notícias é de inteira responsabilidade de seus autores. O Mailclipping Comex não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações. Se estiver interessado no recebimento das nossas informações cadastre-se aqui. Para enviar críticas, sugestões, releases, contatos comerciais, comentários sobre o serviço ou mesmo exclusão, clique aqui.
©2017 Mailclipping ComEx. Todos os direitos reservados. imprensa@sfiec.org.br