Fiec terá apoio do novo governador do Estado

11/12/2014 - 00h00

“O relacionamento entre a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e o governador eleito Camilo Santana é o melhor possível e isso é muito bom para o futuro do Estado, que deverá ter grande crescimento, principalmente, na área industrial”, afirmou o diretor da entidade, empresário Eugênio Pontes. Ele lembra que, há poucos dias, o presidente da Fiec, Beto Studart, entregou ao futuro governador toda uma pauta de necessidades do setor industrial e teve uma acolhida muito boa por parte do futuro chefe do Executivo.

Na sequência, houve uma reunião do presidente da Fiec com alguns secretários, quando ficou acordada uma pauta para ser acolhida pelo novo governador. “O entrosamento da Fiec com o novo governo do Estado foi muito positivo e isso vai render bons dividendos para os dois lados”, prevê. Acrescenta que, dessa união, vão surgir frutos importantes e, principalmente, a solução dos problemas que vem atingindo o setor industrial. E isso com mais rapidez por parte do futuro governo estadual, que também será beneficiado com uma indústria mais organizada e produtiva.

A Fiec, segundo o diretor, espera que o governo que começa no próximo dia primeiro de janeiro coloque em prática tudo que prometeu na campanha. “Esperamos que Camilo Santana coloque em prática todos aqueles bons intuitos anunciados”, reforçou. Pontes reconhece que o novo governador vai passar por severas dificuldades, devido o ano de 2015 ter muitos problemas financeiros, principalmente na área do governo federal.

Fonte: O Estado do Ceará

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
CIN - Centro Internacional de Negócios | CNPJ: 07.264.385/0001-43
Av. Barão de Studart, 1980 - 2ª andar - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024