FIEC promove encontro para orientar startups e negócios inovadores sobre internacionalização

13/10/2026 - 16h10

A internacionalização exige planejamento, conhecimento de mercado e identificação de oportunidades. Para apoiar empresas inovadoras do Ceará nesse processo, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), realiza, no dia 16 de outubro, o Café Start Global, encontro voltado à apresentação da Trilha de Internacionalização do CIN para empresas participantes do programa TECNOVA III CE.

A iniciativa busca preparar os negócios para identificar oportunidades no mercado externo e conhecer caminhos para expandir sua atuação internacional. Durante o encontro, os participantes terão acesso a informações sobre a estrutura da trilha, as principais entregas previstas e os profissionais responsáveis pelo acompanhamento das empresas.

A programação também inclui uma conversa sobre mercados internacionais e as possibilidades de inserção de startups e negócios inovadores no exterior, aproximando os participantes de conhecimentos e orientações importantes para avaliar perspectivas de expansão.

Serviço

Café Start Global – Internacionalização para Startups e Negócios Inovadores

Data: 16 de outubro de 2026
Horário: 8h30
Local: Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Avenida Barão de Studart 1980, Aldeota, Fortaleza (CE)- Sala VIP (Cobertura)
Inscrições: para confirmar a participação, é só preencher o formulário clicando aqui.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

CIN - Centro Internacional de Negócios | CNPJ: 07.264.385/0001-43
Av. Barão de Studart, 1980 - Anexo Térreo - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
Política de Privacidade & Copyright