CIN abre inscrições para curso EAD sobre marketing e planejamento de vendas internacionais

29/07/2026 - 09h07

O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) está com inscrições abertas para o curso “Marketing e Planejamento de Vendas Internacionais”. A formação, realizada na modalidade EAD online, irá auxiliar empresas na identificação de oportunidades em mercados internacionais, no desenvolvimento de estratégias de marketing e vendas e na estruturação de um plano de ação para a expansão internacional.

O curso é de curta duração e acontecerá nos dias 5 e 6 de agosto, sendo destinado a estudantes, empresários, gestores e profissionais que desejam estruturar ou expandir suas operações internacionais de forma estratégica.

O conteúdo programático incluirá temas como inteligência de mercado internacional, marketing internacional, desenvolvimento comercial internacional, planejamento de vendas internacionais e ferramentas práticas para apoio à internacionalização.

Para se inscrever no curso e saber mais informações, clique AQUI.

Curso Marketing e Planejamento de Vendas Internacionais
Datas: 5 e 6 de agosto, das 14h às 18h
Inscrições: https://www.cin-ce.org.br/curso/124/marketing-e-planejamento-de-vendas-internacionais

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

CIN - Centro Internacional de Negócios | CNPJ: 07.264.385/0001-43
Av. Barão de Studart, 1980 - Anexo Térreo - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
Política de Privacidade & Copyright