Logística inteligente e indispensável é tema da coluna de Karina Frota no Jornal O Povo

31/10/2022 - 13h10

Uma logística inteligente e indispensável é o tema da coluna da Gerente do Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Karina Frota, no Jornal O Povo. Semanalmente, ela publica textos sobre comércio exterior e suas vertentes no periódico.

Leia o texto completo:

Em menos de um mês, acontecerá em Fortaleza a Expolog 2022, maior feira de logística do Norte e Nordeste. A logística é um dos fatores mais importantes para a consolidação do novo hub de hidrogênio verde no Ceará.

É indispensável gerar soluções viáveis a este novo segmento econômico para garantir uma evolução sustentável. O modelo de negócios exige soluções rentáveis para distribuir e transportar o gás gerado pelas novas usinas.

A produção de hidrogênio verde no Estado é direcionada para a exportação e para escoar o novo combustível será utilizado o modal marítimo. Estão previstos investimentos tanto em estruturas portuárias como nos navios para que haja uma adaptação ao transporte do hidrogênio.

Durante a 17ª edição da Expolog, os participantes terão acesso a painéis inéditos relacionados a logística inteligente, estratégias inovadoras e incrementos de negócios através das novas tecnologias relacionadas a logística e multimodalidade.

Acesse a coluna no Portal O Povo+ clicando AQUI

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

CIN - Centro Internacional de Negócios | CNPJ: 07.264.385/0001-43
Av. Barão de Studart, 1980 - Anexo Térreo - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
Política de Privacidade & Copyright