Centro Internacional de Negócios promove curso EAD sobre importação

18/11/2020 - 17h11

O Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) realiza, nos dias 07 e 08 de dezembro, o curso Sistemática de Importação. Com carga horária de 6 horas/aula, o curso tem como objetivo aprofundar conhecimentos relativos ao processo de importação. 

A capacitação é voltada para empresas importadoras, empresários, agentes do comércio exterior, empresas industriais, executivos e profissionais que atuam de forma direta ou indireta na área de importação, estudantes e demais interessados. Não é exigido nenhum pré-requisito para participar. 

O conteúdo programático inclui temáticas como planejamento de importação, órgãos gestores e anuentes em comex, contrato e negociação com fornecedores internacionais, classificação fiscal de mercadorias, tributação e documentos relativos à importação, câmbio e formas de pagamento, despacho aduaneiro na importação e canais de parametrização.

O Curso Sistemática de Importação será ministrado por Paulo Henrique Neves De Carvalho, mestre em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará e sócio da Expand Brazil Assessoria e Consultoria em Comércio Exterior, empresa especializada em negociações internacionais. Paulo Henrique também leciona nos Jogos de Negócios Internacionais da FIEC/CIN e em cursos de pós-graduação em Comércio Exterior e Logística na Unifor, Unichristus, Estácio, Faculdade CDL e Ateneu.

 

Serviço:

Curso Sistemática de Importação

Data: 07/12 e 08/12

Horário: 14h às 17h segunda e terça


Para mais detalhes, clique AQUI

 

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

CIN - Centro Internacional de Negócios | CNPJ: 07.264.385/0001-43
Av. Barão de Studart, 1980 - Anexo Térreo - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024