Centro Internacional de Negócios da FIEC inicia curso de compras e negociações internacionais

21/01/2020 - 17h01

O Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) iniciou ontem (20/1) o curso"Compras e negociações internacionais", na Casa da Indústria. A formação acontece até 23/1, das 19h às 22h.

O objetivo da capacitação é apresentar a visão sistêmica do processo de compras internacionais, visando maiores ganhos de competitividade para as empresas na aquisição de materiais, através do conhecimento do tratamento administrativo na importação e da busca de novos fornecedores estratégicos no comércio exterior. O curso é voltado para empresas importadoras, empresários, profissionais de logística, agentes do comércio exterior, empresas industriais, estudantes e demais interessados.

O curso é ministrado pelo mestre em Administração e Controladoria, Paulo Elias. Ele é sócio da EXPAND BRAZIL, empresa especializada em negociações internacionais.  Possui 17 anos de experiência como diretor de importação do grupo Parque Recreio. É consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e já atuou como monitor do PEIEX da APEX no Ceará. Também leciona nos Jogos de Negócios Internacionais da FIEC/CIN e em cursos de pós-graduação em comércio exterior e logística na UNIFOR, UNICHRISTUS, Estácio FIC, Faculdade CDL e ATENEU.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
CIN - Centro Internacional de Negócios | CNPJ: 07.264.385/0001-43
Av. Barão de Studart, 1980 - 2ª andar - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024