CIN realiza Live sobre Neoconsumidor - O que mudou nos últimos anos?

Diminui o tamanho do texto Aumenta o tamanho do texto

A internet ajudou consumidores a alcançar mais informações sobre produtos, serviços, empresas e marcas. Esse espaço virtual se tornou um instrumento de pesquisa de preços e trouxe mais autonomia de decisão para os consumidores.

Pensando nisso, o Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), em parceria com outras Federações, organizou a live “Neoconsumidor: quem é e como a tecnologia contribui para o alcance do mercado internacional”.

A transmissão, que será realizada no dia 03 de fevereiro, às 11 horas (horário de Brasília), no YouTube e Facebook do Sistema FIEPA, tem o objetivo de discutir as principais estratégias de relacionamento, marketing e negócios direcionadas ao perfil dos novos consumidores no mercado internacional.

Durante a live, os Centros Internacionais de Negócios de vários estados irão lançar o “Agende-se com o Futuro”, a agenda de capacitações da Iniciativa CIN, com diversos cursos para os profissionais de comércio exterior que atuam dentro das empresas.

As inscrições podem ser feitas AQUI.

 

 

Edições Anteriores
Cotações
Moeda Cotação  Data 
Dolar  4,96 18/05
Euro 5,22 18/05
 
Risco País (CDS) Data 
Brasil  235.60 18/05

 

O Mailclipping Comex é um newsletter que se restringe à coleta e divulgação de notícias sobre comércio exterior. O conteúdo das notícias é de inteira responsabilidade de seus autores. O Mailclipping Comex não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações. Se estiver interessado no recebimento das nossas informações cadastre-se aqui. Para enviar críticas, sugestões, releases, contatos comerciais, comentários sobre o serviço ou mesmo exclusão, clique aqui.
Siga-nos nas redes sociais
©2022 Mailclipping ComEx. Todos os direitos reservados. imprensa@sfiec.org.br