Marketing Digital para Internacionalização
Modalidade
Curta Duração
Objetivo
O curso irá abranger a introdução ao Marketing, como estratégia e a partir desses conceitos bases, partir para o Marketing Digital para Internacionalização, passando pelas Estratégias de Marketing Global e da Análise de Mercado Internacional. Além de trazer uma introdução a ferramentas para presença global, perpassando pelos pontos: Desenvolvimento de Websites Multilíngues, Otimização para Motores de Busca (SEO) Internacional. Estratégias de Conteúdo Global: Publicidade Digital Internacional, Google Ads e Redes Sociais para Audiências Globais e Segmentação Internacional. Mídias Sociais Globais: Estratégias de Mídias Sociais para Diversas Culturas e Construção de Comunidade Global
Público-alvo
Empresários, Profissionais de Marketing, estudantes e todas aquelas pessoas relacionadas com o comércio exterior que desejem especializar-se no marketing internacional.
Pré-requisitos
Não se aplica
Conteúdo programático
- Conceitos centrais do marketing: composto mercadológico, diferenciais, posicionamento competitivo e segmentação de mercado
- Análise macroambiental
- Principais estratégias de marketing global
- Desenvolvimento de Websites Multilíngues e Multi
- SEO Internacional
- Estratégias de Conteúdo Global
- Publicidade Digital Internacional
- Estratégia Cross Border vs Internacionalização
- Mídias Sociais Globais
- Integrações e Operações para Escalar
- Tendências e Futuro do Marketing Digital Global
Dias de aula
06 e 07 de novembro.
Horário
das 9h às 12h, quarta e quinta
Local
EAD Ao Vivo
Carga horária
6h/a
Investimento
3x de R$ 80,00
Facilitador
William Silva Pinto
Estudantes têm 20% de desconto mediante comprovação de vínculo com alguma universidade. Clique aqui e saiba mais!
*