Marketing e Planejamento de Vendas Internacionais II
Modalidade
Curta Duração
Objetivo
Descubra como transformar a participação em feiras internacionais em uma estratégia de alto impacto para a geração de negócios. Aprenda a escolher os mercados certos, adaptar sua comunicação, alinhar estratégias de precificação e estruturar um plano de ação focado em resultados concretos. Inclui pós-venda estratégico e análise para maximizar os aprendizados e oportunidades futuras
Público-alvo
estudantes, empresas exportadora, empresas importadoras e demais interessados
Pré-requisitos
n/a
Conteúdo programático
- Conceitos centrais do marketing: composto mercadológico, diferenciais, posicionamento competitivo e segmentação de mercado
- Análise macroambiental
- Principais estratégias de marketing global
- Desenvolvimento de Websites Multilíngues e Multi
- SEO Internacional
- Estratégias de Conteúdo Global
- Publicidade Digital Internacional
- Estratégia Cross Border vs Internacionalização
- Mídias Sociais Globais
- Integrações e Operações para Escalar
- Tendências e Futuro do Marketing Digital Global
Dias de aula
20 e 21 de junho 2023.
Horário
das 9h às 12h, terça e quarta
Local
EAD Ao Vivo
Carga horária
6h/a
Investimento
3x de R$ 80,00
Facilitador
Luiz Roberto de Oliveira
Estudantes têm 20% de desconto mediante comprovação de vínculo com alguma universidade. Clique aqui e saiba mais!
Profissional com mais de 20 anos de experiência em comércio exterior, gestão, planejamento e marketing estratégico. Graduado em Adm. de Empresas – Habilitação em Comércio Exterior pela UNISINOS, Pós-graduado em Relações e Negócios Internacionais pela UNISINOS e em Econegócios e Gestão Socioambiental pela UFRGS. Atuou como professor de cursos técnicos e tecnológicos de Comércio Exterior, Logística e Marketing Internacional por mais de 10 anos, ampla experiência como palestrante e instrutor. Atuou em projetos da Apex Brasil, Confederação Nacional da Indústria – CNI, Sebrae RS, entre outros.

