Enviar cópia dessa mensagem para meu e-mail.

Formação do Preço de Exportação

Modalidade

Curta Duração

Objetivo

O objetivo do curso é capacitar o empresário para que possa formar o preço dos seus produtos para a exportação. Para isso, passaremos por todas as etapas da definição do preço, além de abordarmos temas pertinentes a esse cálculo, como: o panorama de tributações incidentes para o mercado externo, as regras referentes às condições de venda internacional (os chamados Incoterms ®) e as estratégias de precificação.

Público-alvo

Micro, pequeno e médio empresário brasileiro interessado em exportar, já iniciado no processo de exportação e que está avaliando o preço de negociação de seus produtos.

Pré-requisitos

Conhecimentos básicos em exportação

Conteúdo programático

? Fatores que Afetam a Determinação do Preço
? Tratamento Tributário e Incentivos Fiscais para a Exportação
? Regimes Aduaneiros Especiais
? Impactos dos Custos Logísticos – Incoterms 2020
? Custos Administrativos – Custos Financeiros e Análise de Cambio
? Acordos Comerciais Internacionais
? Estratégias de Entrada - Análise das Formas de Acesso e Canais de Distribuição
? Fatores Críticos na Formação de Preços
? Metodologia para a Formação do Preço de Exportação

Dias de aula

06 e 07 de junho.

Horário

das 9h às 12h, terça e quarta

Local

EAD Ao Vivo

Carga horária

6h/a

Investimento

3x de R$ 80,00

Facilitador

Gilda Maria Zimmer

Gilda Zimmer, economista pela UNISINOS-RS, especialista em Gestão Empresarial pela UFRGS, consultora e instrutora pela FIERGS e SEBRAE-RS nas áreas de Comércio Exterior, Marketing, Planejamento e Internacionalização de Empresas. Mais de 20 anos de atuação profissional voltados à internacionalização de Empresas

Estudantes têm 20% de desconto mediante comprovação de vínculo com alguma universidade. Clique aqui e saiba mais!
CIN - Centro Internacional de Negócios | CNPJ: 07.264.385/0001-43
Av. Barão de Studart, 1980 - Anexo Térreo - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
Política de Privacidade & Copyright