Marketing internacional

Modalidade

Curta Duração

Objetivo

O curso traz uma atualização sobre o conceito de marketing, considerando a realidade moderna, global, das interações nos mercados online e off-line, e as formas como as empresas podem se valer das ferramentas de marketing no mercado internacional a fim de iniciar ou ampliar sua participação no mercado internacional.

Público-alvo

estudantes, empresas exportadora, empresas importadoras e demais interessados

Pré-requisitos

não se aplica

Conteúdo programático

1. Caracterização do ambiente atual, global, e as perspectivas de negócios.
 2. Revisão do conceito de Marketing Internacional.
 3. O impacto das diferentes culturas nas negociações e exportações.
 4. Plataformas públicas de pesquisas de mercado e de potenciais clientes.
 5. Ferramentas de Marketing Internacional e exemplo de casos reais de
 empresas brasileiras exportadoras.

Dias de aula

27 e 28 de outubro de 2021.

Horário

15h às 18h (Horário De Brasília), quarta e quinta

Local

EAD Ao Vivo

Carga horária

6h/a

Investimento

3x de R$ 73,33

Facilitador

Marlise Alves Silva

- Doutorado em Administração de Empresas (Economia y Dirección de Empresas) pela Universidad de Deusto, Espanha. Diploma reconhecido no Brasil pela FEA – USP, em junho de 2016. - Pós-Graduação em Teorias e Práticas de Ensino, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM-POA, de 2015 a 2016. - Pós-Graduação – MBA Executivo em Marketing de Serviços, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM-POA, de 2002 a 2004. - Graduação em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior, pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, UNISINOS, São Leopoldo, Brasil, 2000.

Estudantes têm 20% de desconto mediante comprovação de vínculo com alguma universidade. Clique aqui e saiba mais!
CIN - Centro Internacional de Negócios | CNPJ: 07.264.385/0001-43
Av. Barão de Studart, 1980 - Anexo Térreo - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
Política de Privacidade & Copyright