Enviar cópia dessa mensagem para meu e-mail.

Marketing Internacional

Modalidade

Curta Duração

Objetivo

Este curso visa a formação de profissionais que possam dominar os componentes do composto de marketing em um mercado globalizado. Entre as competências que deverão ser adquiridas com o curso estão: assimilar noções básicas de Marketing Internacional; conhecer e aplicar os 4P do Composto de Marketing (produto, preço, ponto de distribuição e promoção) dentro de um contexto internacional; analisar conceitos relacionados com a globalização dos mercados

Público-alvo

Empresários, Profissionais de Marketing, estudantes e todas aquelas pessoas relacionadas com o comércio exterior que desejem especializar-se no marketing internacional.

Pré-requisitos

Não se Aplica

Conteúdo programático

  1. Introdução ao Marketing Internacional;
  2. O Ambiente de Marketing Internacional;
  3. Análise e Seleção de Oportunidades no Mercado Internacional;
  4. Estratégias para Conquista de Mercados Externos;
  5. Estratégias de Produto no Mercado Internacional;
  6. Estratégias de Distribuição no Mercado Internacional;
  7. Estratégias de Preço no Mercado Internacional;
  8. Estratégias de Comunicação no Mercado Internacional;
  9. Estudo do Ambiente Competitivo de uma Empresa Real (análise da concorrência, mercado consumidor, marketing mix, mercado fornecedor, pesquisa de mercado).

Dias de aula

21 e 22 de outubro de 2020.

Horário

8h30 às 11h30,

Local

EAD Ao Vivo

Carga horária

6h/a

Investimento

3x de R$ 73,33

Facilitador

Ana Cristina Klein

Bacharel em Administração de Empresas, Habilitação em Comércio Exterior, pela Unisinos; Pós-graduada em Gestão Empresarial pela UFRGS e em Educação pelo Programa Especial em Formação Pedagógica de Docentes no Instituto Superior de Educação de Ivoti. Mestra em Administração pela UFRGS, Professora Universitária e de Ensino Médio na instituição IENH. Capacitadora de empresas pela FIERGS e ACI de Novo Hamburgo. Consultora de empresas nas áreas de Internacionalização, Marketing, Sourcing Estratégico e Organização de Feiras Internacionais e Missões Comercias. Ministrante de Cursos e Palestras de Internacionalização, com mais de 100 viagens internacionais em participação de feiras, missões internacionais e visitas a clientes.

Estudantes têm 20% de desconto mediante comprovação de vínculo com alguma universidade. Clique aqui e saiba mais!
CIN - Centro Internacional de Negócios | CNPJ: 07.264.385/0001-43
Av. Barão de Studart, 1980 - Anexo Térreo - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
Política de Privacidade & Copyright