Marketing Digital para Internacionalização
Modalidade
Objetivo
Público-alvo
Pré-requisitos
N/A
Conteúdo programático
- Conceitos centrais do marketing: composto mercadológico, diferenciais, posicionamento competitivo e segmentação de mercado
- Análise macroambiental
- Principais estratégias de marketing global
- Desenvolvimento de Websites Multilíngues e Multi
- SEO Internacional
- Estratégias de Conteúdo Global
- Publicidade Digital Internacional
- Estratégia Cross Border vs Internacionalização
- Mídias Sociais Globais
- Integrações e Operações para Escalar
- Tendências e Futuro do Marketing Digital Global
Dias de aula
Horário
Local
Carga horária
Investimento
Facilitador
Fabiana Paula Furtado Doutoranda em Tecnologia da Informação e Comunicação e Gestão do Conhecimento. Mestre em Administração Profissional, Especialista em Gestão Estratégica de Marketing e Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Coordenadora de Pós- Graduação no IEC/PUC Minas, dos cursos: MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais, MBA em Gestão De Custos (Operações e Formação de Preços), MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais, MBA em Administração Púbica, Gestão Fiscal e Tributária, Direito Tributário e LL.M Tributário. Experiência de mais de 15 anos como docente, professora de disciplinas nas áreas de Estratégia, Liderança, Comunicação e Marketing Internacional. Trabalhou como assessora de imprensa no IBGE, responsável pelo Estado de Minas Gerais. Atua, também, como Palestrante e Consultora Organizacional. Renato Avelar CEO, Empreendedor, Sócio e (Co-CEO) na A&EIGHT: B8ONE, Lomadee, Monitfy, SAIO, Cryah e EBW. Atuou no aprimoramento de estratégias de negócios digitais em mais de 20 países, impulsionando marcas reconhecidas no ecossistema dinâmico do E-commerce. Professor e consultor em Negócios Digitais, é especialista em E-commerce, empreendedorismo e palestras internacionais. Possui mais de 15 anos de experiência como consultor em tecnologia e comércio eletrônico.