Enviar cópia dessa mensagem para meu e-mail.

Marketing Digital para Internacionalização

Modalidade

Curta Duração

Objetivo

O curso irá abranger a introdução ao Marketing, como estratégia e a partir desses conceitos bases, partir para o Marketing Digital para Internacionalização, passando pelas Estratégias de Marketing Global e da Análise de Mercado Internacional. Além de trazer uma introdução a ferramentas para presença global, perpassando pelos pontos: Desenvolvimento de Websites Multilíngues, Otimização para Motores de Busca (SEO) Internacional. Estratégias de Conteúdo Global: Publicidade Digital Internacional, Google Ads e Redes Sociais para Audiências Globais e Segmentação Internacional. Mídias Sociais Globais: Estratégias de Mídias Sociais para Diversas Culturas e Construção de Comunidade Global

Público-alvo

Empresários, Profissionais de Marketing, estudantes e todas aquelas pessoas relacionadas com o comércio exterior que desejem especializar-se no marketing internacional.

Pré-requisitos

N/A

Conteúdo programático

  • Conceitos centrais do marketing: composto mercadológico, diferenciais, posicionamento competitivo e segmentação de mercado
  • Análise macroambiental
  • Principais estratégias de marketing global
  • Desenvolvimento de Websites Multilíngues e Multi
  • SEO Internacional
  • Estratégias de Conteúdo Global
  • Publicidade Digital Internacional
  • Estratégia Cross Border vs Internacionalização
  • Mídias Sociais Globais
  • Integrações e Operações para Escalar
  • Tendências e Futuro do Marketing Digital Global

Dias de aula

10 e 11 de setembro.

Horário

das 9h às 12h, quarta e quinta

Local

EAD Ao Vivo

Carga horária

6h/a

Investimento

3x de R$ 80,00

Facilitador

Roberto Magno Franzin Vieira

Fabiana Paula Furtado Doutoranda em Tecnologia da Informação e Comunicação e Gestão do Conhecimento. Mestre em Administração Profissional, Especialista em Gestão Estratégica de Marketing e Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Coordenadora de Pós- Graduação no IEC/PUC Minas, dos cursos: MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais, MBA em Gestão De Custos (Operações e Formação de Preços), MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais, MBA em Administração Púbica, Gestão Fiscal e Tributária, Direito Tributário e LL.M Tributário. Experiência de mais de 15 anos como docente, professora de disciplinas nas áreas de Estratégia, Liderança, Comunicação e Marketing Internacional. Trabalhou como assessora de imprensa no IBGE, responsável pelo Estado de Minas Gerais. Atua, também, como Palestrante e Consultora Organizacional. Renato Avelar CEO, Empreendedor, Sócio e (Co-CEO) na A&EIGHT: B8ONE, Lomadee, Monitfy, SAIO, Cryah e EBW. Atuou no aprimoramento de estratégias de negócios digitais em mais de 20 países, impulsionando marcas reconhecidas no ecossistema dinâmico do E-commerce. Professor e consultor em Negócios Digitais, é especialista em E-commerce, empreendedorismo e palestras internacionais. Possui mais de 15 anos de experiência como consultor em tecnologia e comércio eletrônico.

Estudantes têm 20% de desconto mediante comprovação de vínculo com alguma universidade. Clique aqui e saiba mais!
CIN - Centro Internacional de Negócios | CNPJ: 07.264.385/0001-43
Av. Barão de Studart, 1980 - Anexo Térreo - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
Política de Privacidade & Copyright