Marketing e Planejamento de Vendas Internacionais II
Modalidade
Curta Duração
Objetivo
Descubra como transformar a participação em feiras internacionais em uma estratégia de alto impacto para a geração de negócios. Aprenda a escolher os mercados certos, adaptar sua comunicação, alinhar estratégias de precificação e estruturar um plano de ação focado em resultados concretos. Inclui pós-venda estratégico e análise para maximizar os aprendizados e oportunidades futuras
Público-alvo
estudantes, empresas exportadora, empresas importadoras e demais interessados
Pré-requisitos
não se aplica
Conteúdo programático
- Critérios para a seleção de potenciais mercados para a exportação;
- Diferenças culturais e comunicação;
- Estratégias de precificação;
- Feiras Internacionais. Como ter uma participação estratégica e foco em resultados efetivos;
- Pós-venda, análise dos resultados e realinhamento do planejamento.
Dias de aula
27 e 28 de agosto.
Horário
das 9h às 12h, quarta e quinta
Local
EAD Ao Vivo
Carga horária
6h/a
Investimento
3x de R$ 80,00
Facilitador
Simone Fonseca de Andrade Klein
Estudantes têm 20% de desconto mediante comprovação de vínculo com alguma universidade. Clique aqui e saiba mais!
Sheila Beatriz Bonne Mestre em Economia Internacional, Especialista em Negócios Internacionais e Administradora de Empresas. Possui quase 20 anos de experiência prática em comércio exterior. Atuando diretamente na gestão estratégica e operacional de importações, exportações e internacionalização de empresas. Consultora, professora e produtora de conteúdo na área, com forte atuação no planejamento, formação e capacitação de profissionais para o mercado global. Uma trajetória que combina conhecimento acadêmico, experiência prática e didática acessível, ideal para quem busca aprender com quem vive o comércio exterior no dia a dia